Advertisement

Main Ad

MORRE MC SAPÃO AUTOR DO HIT "VOU DESAFIAR VOCÊ".

Mc sapão é  autor de hits como "VOU DESAFIAR VOCÊ, TO TRANQUILAO, E RED LABEL OU ICE.

A assessoria de imprensa do funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, de 40 anos, confirmou a morte do artista na tarde desta sexta-feira, 19. Ele estava internado há nove dias no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, onde deu entrada no último dia 10 de abril com um quadro de pneumonia. Porém, o cantor foi transferido na última quinta-feira para o Hospital dos Servidores do Estado, onde não resistiu às complicações da doença.
Segundo assessoria de imprensa de Sapão, o cantor contraiu uma gripe que se agravou para o quadro de pneumonia. Ele estava em turnê pelo Brasil lançando a música “Deixa ela dançar”.
Entre os maiores sucessos de MC Sapão estão "Eu tô tranquilão", "Rei do baile", "Eu sei cantar" e "Vou desafiar você”. O cantor, que começou a carreira em 1998, seria uma das atrações do palco de parcerias do Rock in Rio deste ano.

O corpo Será velado e sepultado neste sábado (20) no Rio de Janeiro o corpo de MC Sapão, que morreu nesta sexta-feira (19), aos 40 anos. Segundo sua assessoria, o funeral vai ocorrer no Cemitério da Penitência, no Caju, a partir das 15h, e o enterro está previsto para as 16h15. A despedida será aberta aos fãs, amigos e família.

FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários