Advertisement

Main Ad

URGENTE ÔNIBUS CAPOTA NO PIAUI E DEIXA 40 PESSOAS FERIDAS EM ESTADO GRAVE


O capotamento de um ônibus Mercedes-Benz Marcopolo Paradiso GVR, ano/modelo 2000, de cor branca, com placas de Teresina-PI, ocupado por quase 50 pessoas deixou dezenas de feridos e por muito pouco não terminou em uma grande tragédia.


O acidente ocorreu na noite deste domingo (28), por volta das 21h30, na PI-213, rodovia que interliga os municípios de Cocal-PI e Viçosa do Ceará, na altura da ladeira da localidade Jacarandá, zona rural de Cocal, Norte do Piauí.

Segundo informações, os passageiros, em sua maioria, são lojistas e vendedores autônomos de roupas (sacoleiros) oriundos de cidades do oeste maranhense, a exemplo de Santa Luzia, Santa Inês, Zé Doca, Vitorino Freire, dentre outras. O grupo viajava em caravana com outros três ônibus que retornavam da Feira do Mucuripe, na capital cearense, com destino a Santa Inês do Maranhão.


O motorista do veiculo envolvido no acidente e algumas vitimas informaram a Polícia Militar que os quatro coletivos seguiam em comboio e cruzaram direto pela Secretaria de Fazenda (Sefaz) do Ceará. Minutos depois, foram perseguidos e receberem ordem de parada de um carro de passeio, de cor branca e de modelo não identificado. O condutor relatou que ao tentar fugir da perseguição dirigindo em meio aos buracos de uma via estreita e que não possui acostamento, acabou saindo da pista e descendo ribanceira abaixo ocasionando no capotamento.



FONTE: portal Rio Parnaíba 

Postar um comentário

0 Comentários