Advertisement

Main Ad

ACIDENTE ENTRE CAMINHONETE DEIXA FERIDOS NO INTERIO DO MARANHÃO



Por volta das 17 horas desta terça-feira, um acidente evolvendo uma caminhonete modelo hilux ano 2002, aconteceu nas imediações do povoado Pedras, município de Santo Amaro do Maranhão, cerca de 233 km de São Luís deixou vários feridos, sem vitimas fatais.

Segundo informações repassadas a nossa redação por populares que presenciaram o fato, o motorista por nome João Fontinele,  foi desviar de um buraco e acabou perdendo o controle e caindo em  outro buraco, e assim capotando o veículo .

Não se sabe o número exato de quantos passageiros estavam no veiculo, porém estimado em 12 ocupantes, que foram encaminhados ao Hospital Regional de Barreirinhas, onde todos foram atendidos e estão fora de perigo, apenas com escoriações.

Informações dão conta que o carro estava indo para o povoado Algodão, interior de Santo Amaro vindo do município de Barreirinhas.



A MA-320 que liga Santo Amaro ao povoado Pedras, assim como como a MA-315 – Paulino Neves a Barreirinhas tem sido alvo de muitas reclamações, pois recém inaugurada já apresenta muitas problemáticas, pois há muitos buracos, fato que já motivou ação judicial do MP.
Aguardando informações



Fonte  imaranhao

Postar um comentário

0 Comentários