Advertisement

Main Ad

ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA É TORTURADO POR PESSOAS INDIGNADAS ENTRE PEDRA AZUL E ÁGUAS VERMELHAS




*ESTUPRO CONSUMADO* Em 24Mai19, por volta de 1h, a Guarnição de Divisa Alegre foi acionada com o relato que um indivíduo que a três meses estava no povoado de Abacaxi (Proximidades do posto Faisao-Br116), limítrofe entre as cidades de Pedra Azul e Águas Vermelhas, havia apanhado uma criança do sexo femino, dois anos de idade, e levado para um matagal e a estuprado.

O Sgt QPPM Jandair foi acionado pelos parentes da vítima e estava local antes da chegada das viaturas, foi ele que viu a criança chorando em meio ao matagal e chegou perceber um indivíduo correndo.

O militar reformado juntamente com os familiares socorreram a criança ao hospital de Águas Vermelhas, onde o médico de plantão constatou graves lesões na vagina e anus.

A criança está sendo encaminhada ao Hospital de Pedra Azul onde passará por cirurgia e avaliação do Médico Legista que virá de Almenara.

 O cerco e intenso rastreamento está sendo feito a Cmdo do Ten Valdir Seles com utilização de duas guarnições desde o momento que a PMMG tomou conhecimento do delito. CRIMES E BO

SB EM FOCO VOCÊ É A NOTÍCIA

Postar um comentário

0 Comentários