Advertisement

Main Ad

Criminosos fazem arrastão em ônibus de estudantes em Parnaíba




Por volta das 21h30 desta terça-feira (28), dois homens armados, em uma motocicleta Honda Pop, de cor branca, entraram em um ônibus escolar que aguardava a saída de alunos de uma faculdade que funciona nas dependências do Colégio Cobrão (universidade).

Antes disso, eles renderam um casal que estava próximo ao veículo e o motorista do ônibus. Ao entrar no ônibus, os criminosos anunciaram o assalto com a frase “boa noite monte de filho da puta”.
O ônibus faz o transporte de alunos da cidade de Luís Correia, que estudam nas faculdades de Parnaíba. O motorista aguardava com alguns alunos para iniciar a rota e retornar à cidade praiana.

Bolsas e celulares foram levados. Um dos criminosos permaneceu de capacete (vermelho) enquanto o outro recolhia os pertences das vítimas.
“A gente sai da cidade da gente pra vir pra cá estudar e acontece isso, Parnaíba não tem segurança, não tem polícia, ele (criminoso) colocou a arma na cara da menina quando chegou, nunca a gente viu passar aqui um carro da polícia e todo mundo sabe que a polícia daqui não tem condições, por isso que eles assaltam e matam” afirmou uma das vítima


Fonte: Tribuna de Parnaíba

Postar um comentário

0 Comentários