Advertisement

Main Ad

HOJE 1 DE MAIO OCORREU A CAMINHADA EM DEFESA DA APOSENTADORIA E CONSTITUIÇÃO FEDERAL EM SÃO BERNARDO




HOJE , 1º DE MAIO 2019,  OCORREU NA CIDADE DE SÃO BERNARDO A CAMINHADA  EM DEFESA DA APOSENTADORIA E DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

É HORA DO POVO ACORDAR E SAIR À RUAS AFIRMA OS ORGANIZADORES DO ATO DE CONSCIENTIZACAO DE NAO APROVAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.
O golpe ocorrido no país, organizado por forças conservadoras, é contra o povo para retirar-lhe o direito e a dignidade, comprometendo o presente e o futuro. A elite econômica promoveu reformas contra o povo, com afronta à soberania popular e à ordem da Constituição do País.

O SOCIOLOGO E MILITANTE DOS FÓRUNS E REDE DA CIDADANIA TEONILSON MORENO AFIRMA QUE É PRECISO UNIR O POVO!!!
As elites brasileiras, parasitas da nação, banqueiros, latifundiários, industriais, proprietários de meios de comunicação, só temem o povo organizado, porque sabem exatamente que o povo os identificam como seus inimigos, e somente o povo pode derrotá-los.

1º DE MAIO SÃO BERNARDO SAIU ÀS RUAS, EM PROTESTO REFORMA DA PREVIDÊNCIA E CONTRA A NEGAÇÃO DAS POLÍTICAs PÚBLICAS MUNICIPAIS.

Precisa-se urgentemente potencializar a luta contra a Reforma da Previdência, pela Revogação da Emenda Constitucional 95/2016 e pela garantia da Constituição Federal Brasileira.

O Dia do trabalhador em São Bernardo deu início com a missa, celebrada pelo Pe. Cláudio,  em Praça Pública, simbolizando o dia de luta e a resistência do trabalhadores de todo o Brasil. Logo depois, tiveram as falas de representantes do Fóruns e Redes de Cidadania - Teonilson,  do DCE- UFMA -Gizele, do Grêmio Estudantil- Vítor Machado, do Sindicato dos Servidores públicos- Francisca, do  Sindicato dos Trabalhadores Rurais- Ana Cláudia e do  Represente da Paróquia de São Bernardo - Moisés Garcez.



FONTE: FÓRUNS E REDES
DE CIDADANIA!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Gostaria só que o dono do blog retificasse a postagem, pois não faço parte do PSOL há mais de um ano. Sou militante social dos Foruns e Redes de Cidadania.

    ResponderExcluir