Advertisement

Main Ad

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros no Maranhão



Marcos Henrique da Silva Araújo foi executado na tarde de quinta-feira (23) em Imperatriz quando passava por uma rua deserta.


Um jovem identificado como Marcos Henrique da Silva Araújo, de 20 anos, foi assassinado na tarde de quinta-feira (23) em Imperatriz, a 626 km de São Luís. Segundo a polícia, ele passava por uma rua deserta quando foi atingido com vários tiros.

De acordo com a polícia, vários marcas dos tiros ficaram na motocicleta que a vítima pilotava. Testemunhas disseram aos policiais que investigam o caso que ouviram pelo menos três disparos que acertaram Marcos Henrique.

Segundo o policial militar, Jairo, a vítima já estava morta quando os policiais chegaram ao local. “Encontramos a vítima no chão e a motocicleta por cima. Os moradores informaram que tinha outra vítima que estava com ele. Essa outra pessoa apareceu informando que um veículo acompanhou eles e efetuou vários disparos”, explicou.

A segunda vítima que não foi identificada não foi atingida por nenhum disparo. Ele conseguiu pular da motocicleta quando a perseguição começou. Peritos do Instituto Criminalístico estiveram no local e foi constatado que os tiros atingiram a perna, o pescoço e o ombro de Marcos.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil vai continuar as investigações sobre o caso. Com o crime sobe para seis o número de pessoas assassinadas em Imperatriz no mês de maio. Em 2019, foram 29 homicídios registrados.

Com a morte de Marcos Henrique da Silva Araújo sobe para seis o número de pessoas assassinadas em Imperatriz no mês de maio — Foto: Reprodução/TV Mirante




Fonte: G1 maranhao 

Postar um comentário

0 Comentários