Advertisement

Main Ad

Jovem Universitário colide veículo em poste na zona urbana de José de Freitas




O jovem Universitário identificado como Mateus colidiu seu veículo da marca toyato, modelo Etios Sedan, de cor branco em um poste de energia elétrica de alta tensão da empresa Cepisa Equatorial.

O acidente aconteceu no inicio da manhã desta sexta-feira, 24 de maio de 2019, na Rua José Maria Leite Santiago, Bairro Ipiranga zona urbana da cidade de José de Freitas-PI. O jovem perdeu o controle do veículo vindo a bateu de frente com o poste.

No veículo estava o Universitário Mateus, filho do Secretário Municipal de Segurança de José de Freitas, Francisco Borges, e por sua enteada a estudante a Maurellia Fárias. Apesar do susto os dois universitários saíram ilesos do acidente.

O Secretário Municipal de Segurança, Borges, informou que os estudantes estão bem, ainda assim passaram por exames em Teresina, em virtude do impacto, bateram a cabeça no painel e para brisa do veículo.

O automóvel ficou com a parte da frente destruída, o veiculo foi rebocado para uma oficina. Com informações de um funcionário da empresa com sede em José de Freitas, o poste deverá trocado por outro, haja vista que o poste ficou danificado.










Fonte: portal jf news

Postar um comentário

0 Comentários