Advertisement

Main Ad

NOVO ATENTADO A BALA CHOCA CIDADE DO INTERIOR DO PIAUÍ




Na madrugada desta sexta feira(24) por volta das 00:35hs, a residência da Sra. Edineia Ferreira, mais conhecida como (Neinha), residente no bairro Belo Horizonte em Avelino Lopes, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, situação que deixou a Sra Neia sua família e a população da região, assustados.

A senhora  Neia diz não saber os motivos que ocasionaram os disparos e diz q procurou a delegacia de policia de curimata, a mesma é servidora pública e revendedra do boticário. Por sorte os tiros atingiram somente a parede e a porta, não acertando ninguém que estava no interior da residência.

O vereador Anadion Sena do (PTC) denúnciou na tribuna da câmara os atos que vem ocorrendo costumeiramente em Avelino Lopes e cobrou segurança pública por parte da PM local e da secretaria de segurança pública do estado do Piauí. 

Avelino Lopes está ganhando fama de terra sem lei, um verdadeiro faroeste no sul do Piauí.  Este ja é o 4° caso de disparos em residencias da cidade. A intimidação por questões políticas não está descartada.

Merece atenção do Comando da Polícia Militar e Secretaria de Segurança Pública, antes que inocentes percam suas vidas.








Fonte: Fala piaui


Postar um comentário

0 Comentários