Advertisement

Main Ad

Ônibus da Princesa do Sul tomba e deixa 35 feridos na Pi 141


Uma das pessoas feridas teve o braço decepado. Além disso, dentre as vítimas estão um soldado e um sargento do 11º BPM.


Um ônibus da Princesa do Sul tombou, na madrugada desta sexta-feira (17), por volta de 04h20 e deixou 35 pessoas feridas na localidade Serra Branca, zona rural do município de São Raimundo Nonato. Uma delas teve o braço decepado.
O subcomandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, capitão Ivanaldo, explicou ao GP1 que o ônibus trafegava na PI 141 quando o condutor perdeu o controle da direção em uma curva da estrada após tentar desviar de um animal e, por isso, ocorreu o tombamento. “O ônibus vinha de Teresina com destino a São Raimundo Nonato. O acidente aconteceu a 20km da zona urbana de São Raimundo. Segundo o motorista, ao tentar desviar de um animal, sobrou em uma curva e o ônibus tombou”, comentou.

Diversas pessoas sofreram escoriações leves pelo corpo e outras ficaram gravemente feridas, como foi o caso de uma pessoa que teve o braço decepado. Dentre as vítimas, está também um sargento e um soldado do 11º BPM. “Várias pessoas tiveram escoriações, ficaram feridas e uma pessoa teve o braço decepado. Isso porque o ônibus virou por cima de uma adutora de água que vem para São Raimundo Nonato. O veículo ainda se arrastou por cerca de 50 metros e a vítima, quando o vidro quebrou, ficou com o braço para fora e, por isso, foi decepado”, pontuou.
As pessoas feridas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por um coletivo que passava pela PI 141 e ajudou a levar as vítimas. Elas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e para o hospital local de São Raimundo Nonato.




Fonte: g1

Postar um comentário

0 Comentários