Advertisement

Main Ad

RUBENS JÚNIOR GARANTE R$ 200 MIL EM EQUIPAMENTOS PARA O TEATRO ARTHUR AZEVEDO



Prestes a comemorar 202 anos de contribuição para a cultura do Maranhão e do Brasil, o Teatro Arthur Azevedo passará por mais um processo de modernização. Desta vez, emenda parlamentar do deputado federal licenciado e secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão, Rubens Pereira Júnior, vai garantir R$ 200 mil em novos equipamentos de som.

Agora a segunda casa de espetáculos mais antiga do Brasil terá novos equipamentos de sonorização da sala de espetáculos e da sala de dança. Os recursos também vão garantir a criação de uma rádio web.

Rubens Júnior falou da satisfação em poder contribuir com equipamentos para o teatro. “Enquanto deputado federal, sempre destinei emendas para áreas essenciais na vida dos maranhenses. Assim como saúde e educação, reconheço a importância da cultura, que também recebe atenção especial do governador Flávio Dino desde o início do seu primeiro mandato, em 2015”, explicou.

O diretor do Teatro Arthur Azevedo, Celso Brandão afirmou que a iniciativa, somada aos outros investimentos feitos pelo Governo do Maranhão, garante que o espaço esteja no hall dos mais bem equipados do país, prontos a receber diversos tipos de espetáculo. “Destaco a criação da rádio web, uma iniciativa inovadora, que vai melhorar a nossa comunicação, garantido mais divulgação das programações e com isso, democratizar ainda mais o acesso à cultura”, explicou Celso.



Fonte: blog Jorge Vieira 

Postar um comentário

0 Comentários