Advertisement

Main Ad

SÃO BERNARDO-MA RECEBE TRATOR AGRÍCOLA CONSEGUIDO PELO DEPUTADO FEDERAL ZÉ CARLOS E O LÍDER POLÍTICO JÚNIOR ESPERANÇA


O municipio de São Bernardo-ma recebeu ontem 28 de maio mais um trator agrícola que vai auxiliar e melhora e a vida dos agricultores do município desta vez o objetivo é que os agricultores aposente a velha foice .


O trator agrícola é  fruto de emenda parlamentar do deputado federal zé carlos atendendo ao pedido do líder político e engenheiro agrônomo Bernardo Júnior esperança que vem a muito tempo pedindo pois o mesmo conhece bem os anseios e as difículdadres dos agricultores do município e da Zona rural.


A secretaria de agricultura e meio ambiente  Kelli cristina viana silva se diz muito feliz por SÃO BERNARDO está recebendo mais uma patrulha agrícola essa que é a 3 que o município recebe, a secretária disse que essa máquina agrícola  vai ajudar e muito os agricultores do município em geral e a mesma afirma ainda que a secretariá de agricultura está a disposição para atender a todos os agricultores do município de São Bernardo " podem contar comigo" disse a secretaria Kelli cristina viana silva.





VEJA AS PALAVRAS DO DEPUTADO ZE CARLOS PUBLICADA EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK 👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

Mais um município foi contemplado com os benefícios do nosso mandato. Desta vez, o município de São Bernardo recebeu uma patrulha mecanizada para atender às demandas dos trabalhadores rurais.

 Na oportunidade o prefeito João Igor e a secretária de agricultura Kelly agradeceram pelo nosso empenho em fortalecer a agricultura familiar e no desenvolvimento da economia da cidade.

 Participaram da entrega o secretário de estado Jowberth Alves e o subsecretário Genilson Alves, da Secretaria do Trabalho e Economia Solidária.



 #UmMandatoDeTrabalho #AgriculturaFamiliar #Desenvolvimento



SB EM FOCO VOCÊ É A NOTÍCIA 🎙📸

Postar um comentário

0 Comentários