Advertisement

Main Ad

Últimos preparativos para a grande festa da participação popular maranhense




Auditório da vice-governadoria no Palácio  Henrique de La Rocque, representantes de diversas secretarias e órgãos do Estado, sob a coordenação da Secretária Adjunta de Participação Popular Creuzamar de Pinho, reuniram-se para alinhamento da metodologia que será empregada nas audiências públicas do Orçamento Participativo 2019.

Os detalhes sobre rotas, eixos temáticos, programação e tarefas dos atores envolvidos foram apresentados pelo Superintendente do OP, Gilvan Alves, que também falou sobre o desafio que enfrentaremos este ano. "Teremos 35 audiências e, portanto, precisamos ter claro o papel de cada um na equipe, principalmente pelo caráter imediato no processamento das propostas que deverão estar no portal participa quase que imediatamente após o término da audiência pública", disse.

Para Raphael Vidal, superintendente de demandas da Seplan, o importante é que todos tenham consciência de que este é um evento integrado. "Além do OP 2019, teremos também em paralelo a escolha das propostas para a LOA, a LDO e o PPA. Assim, é muito importante que a equipe esteja atenta para que as discussões não se estendam mais que o necessário", ressaltou.

Ao final da reunião a Secretária Adjunta Creuzamar de Pinho convidou a todos para, na sexta-feira (24), no auditório do Palácio dos Leões, prestigiarem o Lançamento do OP 2019 bem como do selo comemorativo do Orçamento Participativo, convênio SEDIHPOP/Correios.



SB EM FOCO VOCÊ É A NOTÍCIA 📸🎙

Postar um comentário

0 Comentários