Advertisement

Main Ad

VERGONHA NA POLÍTICA DE SANTA QUITÉRIA-MA VEREADOR ZOMBA DO POVO EM PLENA SESSÃO NA CÂMARA


Fui eleito com oitocentos votos, como sou pelo povo? questionou o Presidente da câmara de Santa Quitéria-MA


 Presidente da câmara de vereadores da Cidade de Santa Quitéria-MA, vereador Wilson Garcia, sem nenhum artifício jurídico, por decisão própria, não colocou a denúncia contra o Prefeito em pauta. A apreciação era apenas para ser analisado se aceitaria ou não a denúncia contra o Prefeito Alberto Rocha.

Ao ser questionado pela parlamentar, Janete, o vereador respondeu: -Fui eleito por oitocentos e poucos votos, como eu sou pelo povo? Respondeu.
Os vereadores Ricardo, Janete, Auriete, Francisco e Das Dores, estão se cercando de meios legais para que a denúncia de impeachment contra o prefeito, seja aceita. Porém o vereador, Wilsinho, sem o mínimo de compromisso com o povo, acha que ele está ali para representar apenas os eleitores a qual o elegeu. Vergonha para a Política de Santa Quitéria. Isso é lamentável,  um parlamentar que ali está para representar a cidade, se comporta  como um inimigo do povo.

O não recebimento da denúncia é uma clara atitude de defender atual Prefeito, além da atitude grotesca do parlamentar.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO👇






Fonte: blog Leandro Rocha 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Isso que dá eleger veriador analfabetos, pois esse é o ponto de vista dele porque ele não sabe de porra nenhuma esse veriador, pois o mesmo se soubesse saberia que ele é um dos representantes legais do povo lá na câmara municipal, e que o papel dele seria fiscaliza o dinheiro do povo que vem todos os meses e ninguém sabe o que é feito ou melhor até pode imaginar mais só eles poderia fazer isso para o povo porque são pago para fiscalizar o dinheiro do povo. Esse é um dos papeis deles e um direito do povo cobrar de cada um delés e não vender seu voto para qualquer um para acabar dano noque totos estão vendo hj. Só que ele quer saber se o mesmo dinheiro do povo pode ser desviado um pouco para seu bolso também além do salário que já recebe todos os meses.

    ResponderExcluir
  2. Isso que dá eleger veriador analfabetos, pois esse é o ponto de vista dele porque ele não sabe de porra nenhuma esse veriador, pois o mesmo se soubesse saberia que ele é um dos representantes legais do povo lá na câmara municipal, e que o papel dele seria fiscaliza o dinheiro do povo que vem todos os meses e ninguém sabe o que é feito ou melhor até pode imaginar mais só eles poderia fazer isso para o povo porque são pago para fiscalizar o dinheiro do povo. Esse é um dos papeis deles e um direito do povo cobrar de cada um delés e não vender seu voto para qualquer um para acabar dando no que totos estão vendo hj. Só que ele quer saber se o mesmo dinheiro do povo pode ser desviado um pouco para seu bolso também além do salário que já recebe todos os meses.

    ResponderExcluir