Advertisement

Main Ad

Faça uma doação para a pequena Ana Laura clik no link e ajude ela está com problema no fígado e precisa fazer uma cirurgia


Ana Laura um mês de vida

Vamos ajudar A pequena Ana Laura, ela nasceu há  01 mês e já está enfrentando problemas de saúde. Segundo sua mãe Liliane, informou que a Ana Laura foi diagnosticada com Atresia Biliar, é um problema no fígado e  só fazendo uma cirurgia para dá saúde de volta à pequena Ana. Sua mãe Liliane mora na cidade de São Bernardo/MA.

Neste momento a criança está internada no hospital da Criança em São Luís e há 06 dias aguarda um leito  no hospital Materno, também em São Luís, para a fazer a cirurgia. Liliane está desesperada pois já não sabia mais a quem recorrer, foi aí que resolveu buscar ajudar dos sites e blogs do baixo Parnaíba para assim divulgar a situação dificil que ela e sua  filha estão enfrentando.

Se você deseja ajudar a pequena  Ana Laura mas não sabe como, é  só fazer uma doação na conta abaixo em qualquer quantia, pois irá ajudar muito nas despesas das mesmas. Se não puder com dinheiro, suas orações serão bem vindas.

Ajude pois não sabemos o dia de amanhã e quem sabe por obra destino seja eu ou seja você, ajude pois Deus ama quem dar com alegria.


SB EM FOCO VOCÊ É A NOTÍCIA 👨‍💻📷

Postar um comentário

0 Comentários