Advertisement

Main Ad

Bernardense Valdemiro é baleado com 2 tiros em lixão na cidade de Santa Quitéria-MA


Valdimiro  natural de São Bernardo-MA

De acordo com informações repassadas as blog são Bernardo em foco o chefe da coleta de lixo de santa Quitéria de nome Valdemiro foi baleado com 2 tiros quando estava indo despejar o lixo no lixão da cidade de sánta Quitéria município ao qual ele é o responsável pela limpeza da cidade.

Segundo informações dois  homens montados em uma moto se aproximaram pedindo que o mesmo passase o celular e dinheiro ainda os dois bandidos revistaram todo o veículo antes de fugirem efetuaram 2 disparos de arma de fogo que atingiram a perna da vitima que perfurou e atravessou a perna da vitima o acontecido foi agora no inicio da tarde dessa segunda-feira 23/06/2019 nas redondezas da cidade de sánta Quitéria onde fica localizado o lixão.

Informações que nos chegaram a vítima está internado  já foi medicado e  passa bem, mais ainda está em estado de observação.

Os dois bandidos fugiram levando celular e dinheiro da vitima.

Até o momento dessa postagem os bandidos ainda não haviam sido encontrados, os comandos de policias de santa Quitéria e São Bernardo estão investigando o caso.

SB EM FOCO VOCÊ É A NOTÍCIA

Postar um comentário

0 Comentários