Advertisement

Main Ad

CEMAR FAZ CORTES DE LIGAÇÃO DE INTERNET CLANDESTINA EM SÃO BERNARDO-MA




A companhia de energia do Maranhão CEMAR a mando da sua central vieram até a cidade de São Bernardo-ma cortar ligações de internet  que estavam sendo instalados irregulares no município veja:

As empresas que disponibilizam sinal de internet wi-fi no município estavam fazendo  ligações de internet fibra ótica clandestino sem autorização legal, pois necessitam de um projeto específico aprovado para oferecer esse tipo de serviço, 3 empresas S.H INTERNET,  JM SAT NET, E MONDIAL NET foram notificadas e tiveram até cabos arrancados pela CEMAR pois estavam utilizando os postes da companhia sem autorização e utilizando tipos de cabos proibidos UTP esses cabos sao perigosos pois transmitem corrente elétrica por dentro deles é não há projetos para eles a própria CEMAR CONDENA o uso desses cabos.



Devido a esse problema praticamente quase toda cidade está sem cobertura de internet desde a ultima sexta feira 31 quase porque uma empresa continua operando normalmente, e as empresas notificadas até a hora dessa postagem ainda não havia prazo para regularização da cobertura de internet na Cidade de São Bernardo e zona rural.



SB EM FOCO VOCÊ É A NOTÍCIA 🌎🎙


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Se informe direito sior das coisas pra vc postar vc pode pegar um processo por csuss dessa informação falsa a minha empresa e legalizada

    ResponderExcluir
  2. É uma pena qué pessoas gananciosa tentam prejudicar um amigo de trabalho porque nem todas as empresas são regularizados

    ResponderExcluir