Advertisement

Main Ad

Filhos de Flordelis são presos suspeitos pela morte do pai




Filhos de Flordelis são presos suspeitos pela morte do pai

Dois dos filhos da deputada Flordelis, se encontram presos suspeitos de ter participado da morte do pai, o pastor Anderson do Carmo, que foi executado na madrugada deste domingo (16), na porta da casa do casal em Niterói, no (RJ).

Um adolescente de 17 anos foi apreendido durante o velório sendo considerado um dos maiores suspeitos do crime. Uma das linhas de investigação é que eles teriam cometido o crime para defender a mãe, após descobrirem uma relação extraconjugal de Anderson.

“Há uma concentração de tiros na genitália da vítima e isso mostra que os criminosos agiram com raiva”, disse uma fonte da Polícia Civil ao jornal O Dia.

Filho de Flordelis chega na delegacia

O segundo suspeito é Flávio Rodrigues de Souza, ele foi levado para a delegacia na manhã desta segunda para prestar depoimentos, mas foi preso por conta de um mandato de prisão por violência doméstica após uma denúncia de sua ex-esposa.

“Há uma terceira pessoa sendo procurada pelo crime”, disse a mesma fonte. A polícia tem trabalhado com o crime de execução e a hipótese de latrocínio foi descartada. Hoje cedo o governador do Rio, Wilson Witzel, já havia adiantado na imprensa que os filhos dos casal eram investigados, segundo informações do G1.

Flordelis critica a possiblidade de que um de seus filhos seja o autor do crime: “Isso é ridículo, acusar alguém sem provas”. Ela acredita que o crime foi uma tentativa de assalto. “É nisso que eu acredito, que foi um assalto, e que ele morreu defendendo a família“, disse Flordelis durante o enterro.

A polícia informou que os criminosos fugiram do local sem levar nada. Investigadores revelaram também que os bandidos usaram toucas ninja e que doparam o cachorro da família antes do crime.



FONTE: blog amigos de Cristo

Postar um comentário

0 Comentários