Advertisement

Main Ad

Motorista de Prefeitura morre após 'atentado' no Norte do Piauí

Vítima foi esfaqueada e não resistiu aos ferimentos


Um homem identificado apenas como 'Naldinho' morreu na madrugada desta quarta-feira (05/06), depois de ser esfaqueado em um bar no Povoado Montanha, na zona Rural de Jatobá do Piauí. O crime aconteceu na noite do último sábado (1º). A vítima era motorista da Prefeitura de Jatobá do Piauí.

Segundo o sargento Da Cunha, comandante o Grupamento da Polícia Militar de Jatobá do Piauí, o rapaz estava internado depois de passar por cirurgia. Ainda segundo o policial, o rapaz teria tido uma discussão banal por causa de jogo de sinuca e acabou esfaqueado.

Ainda de acordo com a PM, a vítima Naldinho foi atingido por um golpe de faca desferida por um homem identificado por Romário, que já se apresentou à Delegacia de Campo Maior acompanhado de um advogado.

"Na hora que soubemos do ocorrido começamos a fazer a diligências no sentido de capturar o acusado, conhecido como Romário, que reside no povoado Água Fria, município de Campo Maior, mas tem família no Assentamento Santa Luz em Jatobá. O suspeito não foi encontrado. Fomos até a casa de seus pais no Assentamento, mas também não estava. Isso no domingo. Informações de que ele na segunda-feira ele se apresentou com advogado na Delegado de Campo Maior" disse o policial.


Fala piaui

Postar um comentário

0 Comentários