Advertisement

Main Ad

NOVA GERAÇÃO É CAMPEÃO DO CAMPEONATO PAZ NO FUTEBOL EM PEDRINHAS ZONA RURAL DE SÃO BERNARDO-MA


No ultimo domingo 23/06/2019 foi realizado a grande final da 4° edição do campeonato paz no futebol na arena Daniel Cardoso no povoado pedrinhas Zona rural de São Bernardo-MA.

O campeonato esse ano contou com equipes de luzilandia, Magalhães de Almeida, são Bernardo, Santa Quitéria e demais localidades da zona rural, a competição premiou 4.000 mil reais para os vencedores.
 Os torcedores compareceram em número expressivo lotando a arena Daniel Cardoso o público vem crescendo a cada ano que passa, e esse ano teve  a maior media de público da competição.
EQUIPE DE MIDIA
Na sequência, Daniel Cardoso,Ilder Costa blog são Bernardo em foco, Chiquinho play narrador, Romerio carvalho, Eduardo Garcez Portal Rio Parnaíba, Bernardo Lopes narrador, José de arimateia Portal Repórter nota 10.

Os maiores sites blogs e radialistas da região marcaram presença na cobertura desta grande final, Rádio Dina fm, Rádio Terra Viva, portal Rio Parnaíba, Portal Romerio carvalho, Portal Repórter nota 10 e Portal São Bernardo em foco, o jogo decisivo teve transmissão ao vivo e narração local pelo locutor esportivo Chico Play, comentários de Bernardo Lopes e Daniel.

A grande final contou com as duas melhores equipes da competição Nova geração de São Bernardo e Manchester City do povoado coqueiro. As duas equipes protagonizaram um grande espetáculo de futebol em um jogo muito disputado desde o início da partida.
A equipe do Nova geração saiu na frente com gol do volante Manoel em um chutaço de fora da área, e minutos depois ampliou o placar com o atacante Paulinho que recebeu um lindo lançamento da direita  e só completou de cabeça  2 x 0 foi o placar do 1° tempo. 
Na segunda etapa o jogo comecou bastante disputado para os dois times, logo no início da partida  a equipe do Manchester City descontou com o atacante  Robert que acertou um lindo chute após um bate rebate na área acertando o canto direito do goleiro Joel, final do jogo 2 x 1 Nova geração consagra-se o grande  campeão da competição.

ASSISTA A REPORTAGEM DA PARTIDA;


 FOTOS GERAIS ABAIXO 

















SB EM FOCO VOCÊ É A NOTÍCIA 📷👨‍💻





Postar um comentário

0 Comentários