Advertisement

Main Ad

PROCESSO DE IMPEACHMENT DO PREFEITO FRANSQUIM TAVARES CHEGA A RETA FINAL



O prefeito de Santana do Maranhão, Francisco Tavares (PCdoB), foi convocado para prestar depoimento à Comissão Processante no próximo dia 27.

O presidente da Comissão processante da Câmara de vereadores, Heliton Araújo Costa, intimou o prefeito de Santana do Maranhão, Fransquinho Tavares, para comparecer à sessão no próximo dia 27 de junho na plenária da Câmara Municipal de Vereadores.

Em maio de 2019 foi criada a “CP” (Comissão Processante) de N 001/2019, e após analisar a denúncia e a defesa apresentada pelo prefeito Francisco Pereira Tavares, no último dia 04 de junho, a comissão processante decidiu prosseguir com a denúncia.

Na mesma sessão, foi designada a data de 27 de junho de 2019 para serem ouvidas as testemunhas indicadas pelo denunciado e designado o depoimento pessoal do prefeito para as 16 horas deste mesmo dia.

O não comparecimento de Fransquinho Tavares poderá implicar em confissão ficta. Por fim, o presidente Heliton Araújo Costa, através de ofício, determina que  o prefeito denunciado  terá que conduzir as testemunhas informadas na denúncia para serem ouvidas na sessão, a ser realizada na data citada acima,  com início às 11 horas da manhã. O não  comparecimento das testemunhas implicará em desistência de sua ouvida. (Veja abaixo notificação do prefeito e cronograma com data e horários dos depoimentos de testemunhas

VEJA A NOTIFICAÇÃO ABAIXO:



SB EM FOCO VOCÊ É A NOTÍCIA 📷

Postar um comentário

0 Comentários