Advertisement

Main Ad

SANTANA-MA PREFEITO ESTÁ REFORMANDO A PREFEITURA AS VÉSPERAS DO NIVER DA CIDADE PARA CAUSAR BOA IMPRESSÃO AOS VISITANTES 

SANTANA-MA PREFEITO ESTÁ REFORMANDO A PREFEITURA AS VÉSPERAS DO NIVER DA CIDADE PARA CAUSAR BOA IMPRESSÃO AOS VISITANTES


Depois de muito tempo de abandono do prédio da prefeitura em detrimento do fornecimento de energia ter sido suspensa por ausência de pagamento, e está “muito feinha”, a Prefeitura de Santana do Maranhão começou o processo de embelezamento do prédio para  as festividades do aniversário de emancipação política  do município . Todas as fachadas do município estão sendo maquiadas para tentar impressionar minimamente aqueles que por ventura não conheçam com profundidade os desmandos administrativos do atual gestor.


As maquiagens deverão ter a intenção de mascarar o descaso implantado por uma gestão notadamente incompetente, mas é necessário lembrar que as obras,  inclusive a pintura sem funcionalidade do prédio da prefeitura terão um custo  que será pago pelos cidadãos (ãs) de Santana, e deverá ser afixado o valor gasto, de tal forma que cumpra a lei de transparência.


  É importante elencar que, maquiagens disfarçam, mas não acabam com as imperfeições administrativas cravadas na mente de cada morador do município, que sofrem demasiadamente por ausência de política pública nos últimos dois anos.

Diante da falta de gestão e dá vontade do povo, seria honroso da parte do prefeito se ele renunciasse par o bem de todos!



Com informações de Santana em foco 👨‍💻

Postar um comentário

0 Comentários