Advertisement

Main Ad

SANTANA-MA PREFEITO FRANSQUINHO TAVARES CADA VEZ MAIS PERTO DO IMPEACHMENT

PREFEITO DE SANTANA E SUA FILHA NÃO COMPARECEM PARA DEPOR NA COMISSÃO PROCESSANTE DA CÂMARA MUNICIPAL E SITUAÇÃO SE COMPLICA!!

Em audiência marcada para essa quinta feira dia 28_06_2019 no plenário "Jorge Lopes Guimarães" em santana-MA, nenhum dos convocados compareceram a comissão para prestarem depoimentos, Desobedecendo o intimado.


A Câmara estava praticamente lotado de cidadãos santanienses interresados em assistir mais um capítulo dessa novela da vida real que se encaminha cada vez mais para seu desfecho final.


Como as testemunhas convocadas a comissão não compareceram à Câmara Municipal, a sessão ficou paralisada por mais de 30 minutos para que os vereadores e advogados de acusação e defesa em reunião decidisem o que seria feito a seguir.

No reinício da sessão após a pausa os vereadores que compõe a comissão processante: Wellington Costa, Jaqueilson Oliveira e Elda Soares, em reunião com o advogado de acusação e defesa e remarcaram a última data para o comparecimento dos intimados, data essa para 15 de julho.


O não comparecimento nesta data implicará veracidade de todas acusações dos supracitados. E nessa reunião do dia 15 com o comparecimento ou não, será marcada a última etapa do processo, que será a votação aberta dos parlamentares pedindo o afastamento imediato do prefeito Fransquim Tavares.


Entrevista com o presidente da Câmara Francisco das Chagas Almeida Soares:👇👇👇



LEIA A ATA ABAIXO:




SB EM FOCO VOCÊ É A NOTÍCIA 👨‍💻📸

Postar um comentário

0 Comentários