Advertisement

Main Ad

Velório do Pastor Anderson do Carmo será em São Gonçalo



Pr. Anderson do Carmo onde gostava de estar: no púlpito falando de Deus. Foto: arquivo pessoal

São Gonçalo – A assessoria da deputada federal Flordelis confirmou que o velório do corpo do Pastor Anderson do Carmo será neste domingo (16), a partir de 18h30, na sede do Ministério Flordelis. A igreja fica na Rua Guilherme dos Santos Andrade, nº 1001, no bairro do Mutondo. O culto fúnebre será aberto ao público. O enterro está marcado para as 11h desta segunda-feira (17), no Memorial Parque Nicteroy, em Laranjal, São Gonçalo.

No instagram do pastor, uma nota oficial sobre o crime foi publicada. O texto diz que o “Pastor Anderson do Carmo estava cumprindo um ministério maravilhoso de redenção de almas, em uma luta diária para evitar que o ódio continue a ceifar vidas por falta de Deus no coração dos seres humanos”. Ainda segundo a nota, “hoje é um dia muito triste em que pedimos às orações de todos.”
Muito abalada, a deputada federal Flordelis ainda não se pronunciou sobre a morte do marido. Eles estavam juntos há 25 nos.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, responsável pelo caso, o Pastor Anderson do Carmo foi assassinado com, pelo menos, 15 tiros. A hipótese de execução é a que ganha mais força neste momento. Ele tinha chegado com a família de um jantar e teria ido ao carro, na garagem de casa, buscar uma bolsa. Foi o momento em que os disparos foram feitos por três homens encapuzados. Parentes ainda socorreram o pastor até um hospital particular, mas ele chegou sem vida.

O corpo dele passará por autópsia e será liberado ainda esta tarde.
Pela manhã, parentes do pastor prestaram depoimento na delegacia que cuida do caso. Eles contaram que um dos cachorros da família pode ter sido dopado para não alertar vizinhos da presença de estranhos. A Pastora Flordelis não foi ouvida porque está à base de remédios e em choque.

Anderson do Carmo era o principal articulador político da deputada federal Flordelis e um dos principais braços do PSD no Estado. Com forte influência, ele transitava sem problemas entre os mais diversos segmentos partidários e religiosos.

SB EM FOCO VOCÊ É A NOTÍCIA 👨‍💻📷

Postar um comentário

0 Comentários