Advertisement

Main Ad

Acidente entre van e caminhão tanque deixa um morto e vários feridos na zona rural de São bernardo-MA



Na madrugada deste sabado uma van que transportava passageiros de Magalhães de Almeida à Araioses– MA, colidiu com um caminhão tanque na MA- 034, próximo a entrada do Povoado Coqueiro zona rural de São Bernardo-MA o acidente deixou vários feridos e um morto.


A colisão aconteceu por volta das 4:00 hrs da madrugada de hoje (27-07-2019) e deixou como vítima fatal José Maria Carvalho dos Santos de 60 anos conhecido como “Nego Satanás”.


Segundo informações de um dos passageiros a van conduzia no momento do acidente 16 pessoas que seguiam sentido Araioses-MA as mesma iriam fazer exames de catarata, quando próximo a entrada do povoado coqueiro um caminhão tanque de combustível colidiu com a van.


De acordo com informações da polícia civil o mais provável é que o motorista do caminhão tanque dormiu no volante perdendo o controle do veiculo e invadindo a pista sentido contrário colidindo com a van.

O motorista do caminhão tanque fugiu do local minutos após o acidente sem dar explicações e até o momento não havia aparecido para prestar esclarecimentos.

SB EM FOCO VOCÊ É A NOTÍCIA 👨‍💻📸

Postar um comentário

0 Comentários