Advertisement

Main Ad

Acusadas de assassinar Gilmara Veras a facadas são presas em Parnaíba



Duas mulheres e um homem foram presos no início da manhã desta segundafeira (15), acusados de assassinar uma jovem identificada como Gilmara Veras de Araújo, de 26 anos, na localidade Lagoa do Portinho, zona rural de Parnaíba. De acordo com a soldado Rafaelle, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, as três pessoas foram capturadas em uma residência situada na Rua Guarani Ferreira Linhares, no bairro Vicente de Paula. As mulheres permaneceram na casa, porém o homem tentou fugir.

 “Os três foram localizados na mesma casa. As duas mulheres ficaram na residência e o rapaz tentou fugir, mas a viatura conseguiu capturar. Eles estão, nesse momento, na Central de Flagrantes de Parnaíba”, relatou.

 Entenda o caso

Uma jovem identificada como Gilmara Veras de Araújo, de 26 anos, foi assassinada a facadas na noite deste domingo (14), na localidade Lagoa do Portinho, zona rural de Parnaíba. Uma guarnição da PM foi acionada por volta de 19h20 e, ao chegar no local, encontrou o corpo da vítima cheio de perfurações de faca. O Samu chegou a ser acionado, mas Gilmara veio a óbito antes de ser socorrida.


com informações GP1

Postar um comentário

0 Comentários