Advertisement

Main Ad

“Antes a mãe dela chorando do que a minha”, diz acusada de matar jovem em Parnaíba



O 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (2º BPM) efetuou a prisão de três suspeitos de assassinar a jovem Gilmara Veras Araújo, de 26 anos, morta a facada durante uma festa num famoso ponto turístico do litoral piauiense, a Lagoa do Portinho. O crime ocorreu em Parnaíba, na noite de domingo (14/07), e as informações preliminares apontam ciúmes como motivação do crime. Duas mulheres e um homem foram conduzidos à Central de Flagrantes da segunda maior cidade do estado.

Um tio da vítima, que preferiu não se identificar, falou à TV Meio Norte, afirmando acreditar que bricas “por conta de namorado” teria motivado o homicídio. “Não tenho certeza, mas acho que foi isso aí”, disse. Segundo a polícia, as duas mulheres teriam deferido as facadas contra Gilmara e o rapaz é investigado por ter ajudado as jovens durante a fuga.

“Nós encontramos os três, as duas meninas que já confessaram a autoria do crime, com a alegação de legítima defesa por conta de uma desavença anterior. A Bruna foi quem deferiu a facada, em apenas um único golpe”, explicou um PM que participou da captura. “A amiga dela contou que viu a amiga ser agredida por essa moça assassinada, que deu um golpe de capacete nela, que foi o momento em que a Bruna acabou deferindo a facada contra a mesma”, continuou.



Fonte: jornal da ilha grande

Postar um comentário

0 Comentários