Advertisement

Main Ad

ASSESSOR JURÍDICO ACELINO JÚNIOR ANUNCIA DESLIGAMENTO DA PREFEITURA DE LUZILÂNDIA;

O advogado Acelino Junior, até então fiel escudeiro do prefeito Ronaldo gomes, divulgou uma nota em que afirma ter deixado o trabalho frente à PGM de Luzilândia.
Assim, o advogado se junta aos muitos que deixaram Ronaldo, ficando cada vez mais sozinho na administração do município de Luzilândia.

Informo aos amigos, colegas, companheiros, e a toda sociedade luzilandense o meu desligamento da atual administração municipal de Luzilândia – PI, restando apenas o agradecimento às diversas pessoas que pude preservar e conquistar a amizade e companheirismo quando estive a frente por 2 (dois) anos, 2017 e 2018, da Procuradoria Geral do Município ou mesmo como assessor jurídico durante este período de 2019.

Do mesmo jeito que entrei em uma campanha politica em meados de 2016, saio agora ao lado de minha família, pois é este o lado mais forte de todo um elo que construí ao longo de minha vida, seja como advogado, futuro pai e homem, quanto ao meu posicionamento, princípios e palavras.

Não tecerei quaisquer comentários em razão desta administração, pois o povo por si só já a conhecem e já avaliam para que em um momento oportuno venham a dá uma resposta final.

Afirmo a todos que o anseio pela mudança que ainda possuo me faz acreditar em dias melhores para a nossa cidade, não elevarei a voz, pois talvez o desejo pela mudança tenha nos feito agir de tal forma ao decidirmos sobre a nossa escolha nas eleições municipais passadas.

Continuarei aqui, tendo a verdade e os conceitos de minha família como melhor firmamento enquanto ser humano temente a Deus, já que a verdade continuará a ser verdade seja qual for à circunstância e o momento.

Parto em retirada, saindo com a alma lavada e o coração leve, pois sei que busquei o melhor quando estive a ocupar a função para qual fui designado, levo comigo o respeito de muitos que pude caminhar ao lado.

Agradeço a aqueles que mesmo em silêncio, pelo olhar ou mesmo pelas mensagens enviadas mostraram o seu respeito não só comigo, mas o seu compromisso com a verdade.

Aos que não pude ajudar, lhes peço desculpas!
Para aqueles (as) que agi conforme a lei resta dizê-los que a aplicação desta se fazia necessária e sempre se fez como medida de inteiro teor e justiça!

Continuarei a andar e a caminhar sempre no caminho da verdade, na linha reta da justiça, como um verdadeiro homem de palavra, de respeito, erros e virtudes, mas nunca sustentado pela mentira e covardia.

Deixo um até breve, pois talvez em um momento próximo possamos juntos transformar os nossos desejos e sonhos de uma Luzilândia melhor em uma ação real e efetiva.
“E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”. João 8:32

“(…) guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo”. Salmos 25:5


Acelino de Barros Galvão Junior
ADVOGADO
OAB/PI nº 13.828″

Postar um comentário

0 Comentários