Advertisement

Main Ad

Homem capota Hilux tentando fugir de bandidos na zona rural de Timon-MA



Na manhã de ontem, domingo (21) ,dois indivíduos armados roubaram um veículo Strada no bairro Novo Tempo para praticar assaltos e fugiram em direção a zona rural de Timon. No povoado Onça abandonaram o veículo e roubaram outro carro, um Fiat Punto, tendo em seguida investidos contra o dono de uma Hilux que passava no povoado.

Percebendo que estava sendo perseguido e ao ouvir disparos contra seu carro, o motorista da Hilux empreendeu fuga e um dos pneus do carro furou, o condutor perdeu o controle do veículo que capotou na estrada.O motorista teve ferimentos leves e foi socorrido por populares, acionou o seguro e o carro removido do local.


Os ladrões não pararam ao ver o acidente e preferiram fugir com o Punto tendo abandonado o veículo pouco tempo depois no povoado Banco de Areia, perto do bar da Rosa, naquela localidade.

Mas a dupla não encerrou seus crimes, tendo roubado logo em seguida uma motocicleta e fugido na mesma.

Avisada desde o primeiro assalto praticado no povoado Novo Tempo, a polícia militar de Timon saiu cedo em rondas a procura da dupla. Como saíram da zona urbana e passaram para a zona rural, os policiais tiveram dificuldades com para prender os criminosos.

Todos os carros usados pelos bandidos foram entregues na Central de Flagrantes de Timon.


FONTE: blog Elias Lacerda

Postar um comentário

0 Comentários