Advertisement

Main Ad

Homem tenta fugir da PM e acaba caindo dentro de túmulo em Cocal

Tadeu fugiu pulando muros até chegar no cemitério da cidade, onde caiu em um túmulo revestido de granito, que desabou, e ele acabou sofrendo uma fratura no pé direito.

Foto:(ilustrativa)

O ex-presidiário Júlio Cesar dos Santos Reis, vulgo “Tadeu do Noventa”, de 30 anos, fraturou o pé direito após cair em um túmulo enquanto fugia da Polícia Militar. A ocorrência aconteceu na tarde da última quarta-feira (10), por volta de 16h, no cemitério público da cidade de Cocal.

Segundo informações do capitão Ronald, da Polícia Militar de Cocal, a guarnição foi acionada pelos próprios familiares do ex-presidiário. “A família contou que Tadeu estava quebrando as coisas em casa e que quando estava bêbado se tornava uma pessoa agressiva”, detalhou o capitão.

“Ao avistar a viatura, o suspeito se evadiu do local. Tadeu fugiu pulando muros até chegar no cemitério da cidade, onde caiu em um túmulo revestido de granito, que desabou, e ele acabou sofrendo uma fratura no pé direito”, explicou o policial.

Ainda de acordo com o capitão Ronald, Tadeu já responde processo por ter participado de um homicídio na cidade de Cocal. O acusado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foi conduzido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.



Fonte: GP1

Postar um comentário

0 Comentários