Advertisement

Main Ad

JUNIOR ESPERANÇA - A voz dos bernardenses em 2020

Polarizada até agora por dois nomes de pré-candidatos oriundos de cidades vizinhas, a política Bernardense ganha voz, com a entrada no  pareo para a disputa em 2020 de Junior Esperança o filho da terra.
De acordo com Fontes próximas Júnior esperança é pré- candidato sim a prefeito de São Bernardo e concorrerá as eleições de 2020 e afirma:  "VAMOS DEFENDER O POVO DE SÃO BERNARDO SIM. NÃO SEREMOS COLÔNIA DE NENHUM OUTRO MUNICÍPIO!

O povo Bernardense está só vendo outros trabalharem. O comércio não vende, o dinheiro não circula em São Bernardo.
A atual gestão alterou o projeto a que se propôs: não gerou empregos para os Bernardenses ; não incluiu a juventude que brilhou na campanha na  gestao; são muitas outras inseguranças que vamos enfrentar-las  discutindo com a populacao. Conclamando povo de São Bernardo para defender seus espaços e seus direitos.

O grupo do líder político filho da terra vem em  crescente gigantesca e promete ser a maior força política de São bernardo em questão de poucos meses, o grupo conta com apoio da maioria da população de São bernardo e de pessoas influentes da cidade, tais como: líderes de sindicato e organizações não governamentais, associações,  de líderes estudantis, empresários, e do seu irmão atualmente Secretário do Governo do estado, o mesmo faz questão de deixar claro que não tem ligação nenhuma com gestores passados.

Sua Pré-candidatura  vem ganhando bastante força por toda cidade, e tem tudo para ganhar muito mais força até as eleições municipais do ano que vem.

Comentários que circulam pelas redes sociais pedem que o mesmo conconra as eleições de 2020 pois no momento é o melhor nome para administrar  o município.

Nas últimas semanas o crescimento do nome de Júnior esperança como Pré-candidato e possível futuro administrador de São bernardo em 2020 vem estampando as principais manchetes dos maiores sites e blogs de São bernardo e do baixo Parnaíba, comprovando seu crescimento no cenário político local.

SB EM FOCO VOCÊ É A NOTÍCIA 👨‍💻📸

Postar um comentário

0 Comentários