Advertisement

Main Ad

Moto do mototaxista Jean é encontrada por caçador na zona rural de Magalhães de Almeida-MA

A moto foi encontrada sem os pneus, painel, banco do acento e com o tanque arranhado.

A moto do mototaxista Jean de São bernardo foi encontrada hoje quarta-feira 24-07-2019 por volta das 5 horas da tarde por um caçador que estava caçando na mata do campo dos gaúchos que fica na zona rural de Magalhães de Almeida.

Jean relatou ao nosso blog que um caçador estava caçando em um local não muito longe onde sua Moto havia sido furtada, quando o caçador próximo de ir embora observou um objetivo em meio ao mato e estranhou o objetivo, o mesmo imediatamente se aproximou e se deparou com uma moto CG 125 vermelha sem os pneus sem o banco do acento sem o painel e com o tanque arranhado.

O caçador que é residente  do povoado melancias percebeu que se tratava da moto do amigo Jean do município de São bernardo e imediatamente entrou em contato com o dono da moto, Jean se direcionou até o local e reconheceu a motocicleta que já se encontra em sua propriedade.

Jean agradeceu grandemente o apoio do blog SB EM FOCO e ainda agradece ao caçador de melancia por ter encontrado o resto que sobrou de sua moto.

SB EM FOCO VOCÊ É A NOTÍCIA 👨‍💻📸

Postar um comentário

0 Comentários