Advertisement

Main Ad

Mototaxista de São Bernardo tem moto furtada enquanto caçava na zona rural de Magalhães de Almeida

Uma moto CG titan KS 125 ano 2003 vermelha pertencente ao MOTOTAXISTA de nome Jean de São bernardo Maranhão, teve sua moto furtada na tarde de ontem (21-07-2019) por volta das 6 horas da tarde nas próximidades do campo de soja dos gaúchos que fica localizado próximo a Melancias zona rural de Magalhães de Almeida.


Segundo informações o mototaxista andava na companhia de um amigo os dois foram caçar um pássaro chamado avoante, antes de adentrarem para a mata ambos deixaram suas motos em determinado local que segundo eles local esse que é comum todos que vão para lá caçar deixam suas motos e veiculos.

AVOANTE
É muito comum nessa região do baixo Parnaíba os caçadores caçarem está ave chamada avoante, segundo os caçadores a caça é somente para alimentação ou seja como forma de sobrevivência nada de comercialização da carne.

Após o término da caça Jean e Edivaldo vão em direção de suas motocicletas quando se deparam que somente a motocicleta de Edivaldo está no local e com apenas a roda dianteira pois a roda traseira foi levada pelos ladrões a moto de Edivaldo teve ainda o contato arebentado, já a moto de Jean não estava no local pois havia sido levada pelos bandidos, até o momento da publicação dessa notícia a motocicleta de Jean ainda não havia sido encontrada, nem o pneu da TITAN 150.


MOTO CG TITAN 125 KS ANO 2003/2003 VERMELHA DE PLACA LWO 2877 CABECEIRAS PIAUI/PI

Observação a moto furtada está sem a rabeta traseira qualquer informações sobre o paradeiro da motocicleta, entrar em contato com a polícia imediatamente.

SB EM FOCO VOCÊ É A NOTÍCIA 👨‍💻📸

Postar um comentário

0 Comentários