Advertisement

Main Ad

Ruas de São bernardo estão intrafegaveis e atual administração nada fez até agora para resolver o problema

A atual administração de São bernardo parece esta ignorando a população do município que só deseja ruas mais dignas para se trafegar.


Moradores do município de São bernardo reclamam  do descaso  da atual administração pública da cidade, as ruas de diversos bairros estão jogadas ao acaso com enormes buracos e crateras  algumas ruas estão praticamente intrafegaveis.

A população entrou em contato conosco para que pudéssemos ajudar noticiando o descaso já que procuraram várias vezes o secretário de infraestrutura do município e o atual prefeito João igor e nunca obtiveram respostas se iriam ou não resolver o problema.


Segundo alguns reclamantes que não quiseram se identificar por medo de sofrerem perseguição política, relataram que carros e motos enfrentam bastante dificuldades para passar no local, e que inclusive alguns motociclistas por pouco não se acidentaram no local, e pedem ao prefeito que através da secretaria de infraestrutura do município resolva o problema em caráter de urgência pois não aguentam mais tanto descaso com a população, " O PREFEITO ESQUECEU QUE FOI NÓS QUE O ELEGEMOS" disseram a maioria dos moradores que passam frequentemente no local.





SB EM FOCO VOCÊ É  A NOTÍCIA 📸👨‍💻

Postar um comentário

0 Comentários