Advertisement

Main Ad

URGENTE: quatro bandidos armados assaltam clínica da visão Dr Fábio em são Bernardo Maranhão-MA


Quatro bandidos armados com armas de fogo usando capacetes e jaquetas escuras montados em duas motocicletas, assaltaram na manhã de hoje (09-07-2019) a clinica de especialidade em cirurgia da visão do Dr Fábio Almeida por volta das 6:00 horas da Manhã.

De acordo com informações os assaltantes  abordaram primeiramente os pacientes e acompanhantes que aguardavam na frente da clínica, tomando bolsas celulares e dinheiro, em seguida os assaltantes entraram na clínica abordando a atendente do estabelecimento tomando o celular da mesma e todo dinheiro da clínica.


Os assaltantes fugiram levando bolsas e uma quantia em dinheiro significativa ao qual não sabe-se a quantia exata além de vários celulares, na fuga um dos assaltantes deixaram uma das bolsas cair nas proximidades do bairro salgado, dentro contia o valor de  2 mil reais em dinheiro, que foi recolhido por um morador e entregue ao dono.

A polícia militar foi acionada e imediatamente se direcionou ao local para colher mais informações e está a procura dos assaltantes, até o momento desta matéria os bandidos ainda não haviam sido encontrados.

SB EM FOCO VOCÊ É A NOTÍCIA 📸👨‍💻

Postar um comentário

0 Comentários