Advertisement

Main Ad

VÍDEO MOSTRA AGRESSÃO DURANTE ABORDAGEM POLICIAL EM BURITI DOS LOPES

Imagens que estão circulando nas redes sociais mostram uma confusão ocorrida nesta quarta-feira (31) envolvendo policiais militares e um jovem e sua mãe, Rosângela Sousa, em Buriti dos Lopes. Segundo a promotora de Justiça da cidade, Francineide Sousa, tudo começou após uma abordagem da polícia a um jovem que estava com uma moto em situação irregular.


De acordo com a promotora, os policiais estavam realizando uma operação de trânsito na cidade, sob o comando de dois capitães da PM do Piauí, quando abordaram o rapaz por ele estar em uma moto em situação irregular.

“A moto dele não poderia estar circulando na cidade e os policiais fizeram a abordagem. Segundo o que eles me contaram, assim que chegaram para conversar com ele, a mãe chegou e já foi empurrando e agarrando o policial, para impedir que a moto fosse levada. O filho dela ainda derruba outro policial quando corre, dá pra ver no vídeo”, declarou a promotora.

Confusão foi registrada em vídeo por testemunhas.

Rosângela nega a versão. Segundo ela, quando chegou ao local, a moto do filho já estava sendo levada e ela questionou o motivo. “Eles me disseram que iam levar porque ele era um vagabundo e eu questionei, mas logo vieram me agredindo. Aquele vídeo mostra apenas uma parte de tudo que aconteceu. Ele correu armado atrás do meu filho e disse que ia matar”, relatou.

As imagens mostram o momento em que um policial briga com Rosângela e é possível ver quando o filho empurra o policial, correndo em seguida para dentro de casa, que estava com o portão aberto. O vídeo acaba no momento em que o policial saca a arma e corre seguindo o rapaz.

“Ele parou porque os outros policiais foram atrás e disseram para ele parar”, declarou Rosângela.

Segundo a promotora Francineide, logo após o ocorrido, o comandante da PM em Parnaíba, cidade vizinha a Buriti dos Lopes, coronel Antônio Pacífico, ordenou que os militares envolvidos fossem à Promotoria e relatassem o caso à Polícia Civil. O MP e a Polícia Civil irão investigar o caso.



Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários