Advertisement

Main Ad

BR-135: Três acidentes são registrados neste final de semana

Os acidentes ocorreram nos dias 09, 10 e 11/08
Carro tinha como destino a cidade de Cosmópolis-SP

Na última sexta-feira (09), ocorreu um grave acidente no perímetro urbano de Monte Alegre do Piauí, que, segundo relatos o envolveu uma motocicleta e um caminhão, que transitava pela BR-135. O motociclista foi identificado como Natan V. Ribeiro, que foi encaminhado para Floriano – PI. Ainda segundo informações o jovem que pilotava a motocicleta colidiu lateralmente com o caminhão.

Já no último sábado (10), outro acidente aconteceu próximo ao município de Monte Alegre, este, por sua vez, envolvendo um ‘Corsa modelo Sedan’, que tinha como destino a cidade de Cosmópolis – SP. Segundo informações de testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes, felizmente não houve nenhuma vítima fatal.

Na tarde do último domingo (11), o motorista de um Renault Logan perdeu o controle e colidiu frontalmente com uma árvore entre os municípios de Monte Alegre e Gilbués; segundo informações isso aconteceu por conta de uma tentativa fracassada de ultrapassagem. Todos os quatro passageiros foram socorridos e passam bem, dentre eles um bebê de apenas 8 meses.

Foram três acidentes consecutivos neste último final de semana, todos eles na BR-135, intitulada de "rodovia da morte"



Fonte: portal Gurguéia

Postar um comentário

0 Comentários