Advertisement

Main Ad

Santana-MA: Por 7 votos a 1, câmara de vereadores cassa mandato do prefeito Fransquim Tavares

Frasquinho é considerado o pior prefeito da história de Santana do Maranhão.

O dia 9 de agosto de 2019 ficará marcado para história do município de Santana do Maranhão a Câmara Municipal estava lotada os cidadãos santanienses estavam ansiosos pela decisão final do processo de impeachment do prefeito Frasquinho Tavares.

O prefeito se notabilizou o pior prefeito da história de Santana-ma envolvido em diversas irregularidades nas prestação de contas do município fez com que toda população e vereadores que estão do lado da democracia e do direito garantido dos cidadãos santanienses iniciaracem um processo de impeachment que foi assuntos principal nas principais manchetes dos maiores sites e blogs da região do baixo parnaiba e teve seu desfecho final na manhã de ontem quinta-feira 08-08-2019, veja;.


A Câmara Municipal de Santana do Maranhão cassou nesta quinta-feira (8) o mandato do prefeito Francisco Pereira Tavares, conhecido como “Fransquim”.

Por 7 a 1 – com uma abstenção -, os parlamentares entenderam que o gestor cometeu crime de improbidade, segundo denúncia do Sindicato dos Servidores.


“Fransquim” foi acusado de realizar transferências ilegais de contas do Município para contas pessoais da esposa e de um irmão secretário, além de usar veículo da Prefeitura para participar de um rally.

Falta de prestação de contas e atrasos nos repasses constitucionais da Câmara também motivaram o afastamento



SB EM FOCO VOCÊ É A NOTÍCIA 👨‍💻📸

Postar um comentário

0 Comentários