Advertisement

Main Ad

Eleições 2020: Franklin Nelson lança pré-candidatura a Vereador de São Bernardo Maranhão



É notório que o eleitorado nunca esteve tão insatisfeito com a política e com os políticos quanto agora. Nas eleições de 2018, ficou clara a mudança considerável no parlamento brasileiro, e em 2020, nas eleições municipais, isso não será diferente.

É por conta disso que a relação de pré-candidatos a Vereadores e Vereadoras tende aumentar em vários lugares do país, inclusive na cidade de São Bernardo, onde novas idéias e um jeito diferente de fazer política surgirão.

Para o pré-candidato Franklin Nelson Silva Castro, conhecido popularmente como “Franklin Nelson”, o futuro Vereador é um jovem trabalhador que  sempre gostou de ajudar o próximo  e ultimamente brotou no seu coração o desejo de servir o povo através de um processo democrático e legitimo que será impresso através do legislativo.

Franklin nasceu em 10 de dezembro de 1986 (33 anos), filho de Zeferina Sousa Silva  (Zizí) e Salomão Porto de Castro (Saló). Casado com Tatiane Rodrigues dos Santos Castro (Taty).O casal teve dois filhos, Talyson e Junior, ambos adolescentes. 

De Família humilde, Franklin começou a trabalhar com 11anos na loja A.B.C construções. Depois trabalhou no mercadão das bicicletas, mais tarde trabalhou como autônomo.   Anos depois foi funcionário público, exercendo varias funções. Ainda hoje continua labutando em áreas diversas como mantedor da família.   

Segundo Franklin, os bernardenses precisam ser bem representados na Câmara, e por isso, quer usar seu desejo de ajudar o próximo, carisma e  conhecimento para construir ao lado dos cidadãos, projetos que beneficiem a todos. “É preciso que a população se sinta realmente representada na Câmara, e diante da minha vontade e do desejo em servir, decidi, junto com a minha família, colocar meu nome a disposição do povo, a fim de contribuir com o desenvolvimento da minha cidade.” Frisou o pré-candidato a vereador Franklin Nelson


Fonte: Agro santana

Postar um comentário

0 Comentários