Advertisement

Main Ad

Em Santa Quitéria; enquetes mostram que Samia moreira é a pré-candidata mais fraca para o cargo de prefeita(o)

O principal motivo para a demonstração de rejeição de samia é o histórico da família Carvalho em Comando de prefeituras em cidades vizinhas.


Apos algumas enquetes realizadas para prefeito de Santa Quitéria os resultados mostram que Samia  moreira é a pré-candidata mais fraca para concorrer ao cargo de prefeito(a) no município de Santa Quitéria Maranhão em 2020.

 Samia moreira é esposa do ex-prefeito de Magalhães de Almeida Neto carvalho o mesmo ex-gestor que alguns anos atrás foi condenado a devolver dinheiro para os cofres públicos de Magalhães de Almeida Após ser condenado pelo tribunal de justiça do Maranhão, em uma outra vez perdeu mais uma na justiça após contratar sem A devida licitação a empresa S.de Carvalho Gestão empresarial para fazer concurso público naquela cidade O mesmo teve o mandato casado e os direitos políticos suspensos  por 5 anos ele foi enquadrado no Art. 10, inc. VIII da Lei de Improbabilidade administrativa – Lei 8429/92. Veja abaixo a manchete publicada por um dos maiores  portais de notícias do Maranhão;


No ano de 2016 após está percebendo sua decadência política e analisando a indignação da população de
São Bernardo com o prefeito da epoca coraninho Almeida  Neto carvalho resolver lançar seu filho João Igor Carvalho a concorrer às eleições de prefeito na cidade vizinha São Bernardo o método usado foi o mesmo de sempre promessas e ilusões de melhoria para a população, João Igor foi eleito facil facil com a maioria dos votos válidos um verdadeiro voto de revolta e de esperança do povo bernardense acreditando na melhoria do município.


Seria uma conhecidencia ou costume herdado de família pois o prefeito de São Bernardo João Igor acabou sendo da mesma forma que seu pai Neto acionado na justiça por improbabilidade administrativa por Recorrentes irregularidades  encontradas no portal da transparência do município.

Como os portais de notícias de toda região repercutem as notícias de extrema importância de cada município no caso de Neto e João Igor  não foi diferente pois ambos estamparam as principais manchetes dos principais sites e blogs da região levando a fama da família Carvalho como péssimos gestores as cidades de todo o baixo Parnaíba, a população de Santa Quitéria conhecendo o histórico  da família em administrações de cidades vizinhas e vendo que uma integrante samia moreira esposa de Neto carvalho se lançou oficialmente pré-candidata a prefeita daquele município a população de olhos bem abertos e atentos a cada movimento de samia mostraram rejeição em enquetes populares para prefeito de Santa Quitéria samia perdeu em todas as enquetes realizadas veja abaixo;




SB EM FOCO VOCÊ É A NOTÍCIA 👨‍💻📸

Postar um comentário

0 Comentários