Advertisement

Main Ad

Festejos de Milagres do Maranhão atrai milhares de romeiros



Atraídos pela fé e devoção, mais de oito mil de romeiros estiveram na cidade de Milagres do Maranhão para prestigiar o Festejo de Nossa Senhora dos Milagres, durante o festejo de Milagres, que foi de 05 a 15 de agosto. Os três símbolos religiosos da cidade, a pedra, a imagem e a igreja de Nossa Senhora dos Milagres sempre atraíram milhares de pessoas. “Estamos sempre buscando melhorar a infraestrutura da cidade para oferecer maior conforto para a população”, afirmou o prefeito de Milagres, Leonardo Caldas.
Prefeito: Leonardo caldas


Para o padre Chagas, que está na cidade há poucos meses, o Festejo de Nossa Senhora dos Milagres é um momento de evangelização transformadora, motivado pelo projeto de Cristo e pela proposta que Jesus tem para todos. O tema deste ano é Cuidar das pessoas e toda criação de Deus.  “Com Nossa Senhora dos Milagres queremos viver a fraternidade, a justiça e a defesa da vida”, afirmou o padre Chagas.

Em Milagres do Maranhão existe uma pedra que representa um dos símbolos religiosos. Conta a lenda que um pescador naufragou e acordou na pedra, com Nossa Senhora ao seu lado. “A Pedra é o local onde Jesus se revela para nós e a nossa vida está ameaçada. Temos que olhar pela comunidade, rezar e refletir se deus estivesse aqui, qual seria a atitude dele com o irmão ? Temos que viver conforme a vontade de Deus”, justificou o padre.

Vereador: António José (cari)

O vereador Antonio José (Cari) também disse que o governo municipal tem se preocupado em melhorar a infraestrutura da cidade. “Conversamos com o prefeito Leonardo Caldas e a intenção é melhorar ruas e locais para melhor atender romeiros e vendedores ambulantes que chegam todos os anos para prestigiar o festejo de Nossa Senhora dos Milagres”, afirmou. O governo municipal já recebeu a confirmação do deputado federal Hildon Rocha, que irá ajudar na proposta de melhoria das condições do Santuário de Nossa Senhora dos Milagres.

FOTOS GERAIS:




























fonte: O municipalista 

Postar um comentário

0 Comentários