Advertisement

Main Ad

Manifestantes gritavam "FORA BOLSONARO" durante manifestação em Parnaíba-PI

As manifestações aconteceram durante a visita do presidente Jair Bolsonaro a Parnaíba.

A visita do presidente Jair Bolsonaro a Parnaíba foi marcada por várias manifestações contra o presidente e contra a Reforma da previdência.

Os manifestantes compostos pela maioria trabalhadores não pouparam as vozes para gritar em auto e bom som " fora Bolsonaro" na manifestação  contra o presidente, ouve ainda inúmeros chigamentos atribuindo ao presidente.

A classe trabalhadora vê Bolsonaro como um traidor dos direitos básicos da classe uma vez que afirmava em período pré-campanha das eleições de 2018 que falava nas midias socias e canais de TV que aprovar a Reforma da previdência séria um crime um ato de desumanidade.


E agora mudou totalmente o discurso e afirma que a Reforma da previdência  é  necessária para que o Brasil não quebre, uma mudança de discurso assustadora que até o momento ninguém entendeu a mudança.


Em meio a toda essa turbulência quem mais sofrerá será o trabalhador brasileiro que terá que escolher entre seus direitos ou trabalhar uma verdadeira vergonha para um país que carrega o nome de progresso na bandeira que por causa de um presidente sem respeito ao trabalhador coloca em retrocesso os direitos trabalhistas dos trabalhadores desse país conquistados por meio de muita luta.


SB EM FOCO VOCÊ É A NOTÍCIA 👨‍💻📸

Postar um comentário

0 Comentários