Advertisement

Main Ad

PRESOS DE PEDRINHAS MONTAM CONSÓRCIO PARA COMPRAR E VENDER DROGA



A Polícia Civil através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais, (SEIC ) apreendeu cerca de 32 kg de maconha prensada no bairro Cohafuma. De acordo com as investigações feitas pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado, toda a droga pertence a uma facção criminosa que atua em São Luís, (MA).

A polícia descobriu que três internos do Complexo Penitenciário São Luís, fizeram uma espécie de consórcio para comprar a droga e depois obter lucro fazendo a distribuição em vários pontos da cidade.

Os presos foram identificados como Daniel Kleiton Martins de Oliveira, o "DK" , Mateus da Silva Gomes, conhecido como "Mateusinho", Paulo Henrique Freitas Mendes, o "PH" e Raimundo Nonato Portela Frazão. Também foram presas as mulheres Silane Dias Nascimento, Nagyla Mayara Santos Araújo e Gesimar Taina  Amaral dos Santos.

CONSÓRCIO DA DROGA

De acordo com a polícia a quadrilha era liderada por Paulo Henrique e sua companheira Gesimar Taina. Já Silane a companheira de "DK" ficou responsável em pegar a droga em Acailandia e trazer para São Luís.

Enquanto isso Nagyla esposa de "Mateusinho" ficou com a tarefa de guardar a droga e depois providenciar a comercialização. Por sua vez o preso Raimundo Nonato se fez passar por companheiro da mulher de Paulo Henrique, para que ela tivesse acesso ao presídio sem chamar a atenção que na verdade ela ia receber orientações do verdadeiro marido.

Todo acabou sendo descoberto e todos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas

Com informações Silvan Alves

Postar um comentário

0 Comentários