Advertisement

Main Ad

Públicação de blogueiro de Magalhães de Almeida gera indignação em moradores do município


Após uma públicação feita  pelo blogueiro Romerio  Carvalho divulgando segundo o blogueiro o belo trabalho do prefeito Dr Tadeu do município de Magalhães de Almeida causou grande repercussão negativa pelas redes sociais.

A publicação contia a seguinte frase " O PROGRESSO CONTINUA" e as fotos de uma ambulância recém recebida do governo do estado foran o suficiente para causar indignação na população do município e regiões vizinhas que conhecem a realidade do município.

Um internauta morador do município de Magalhães de Almeida indignado com a públicação se manifestou em sua rede social e postou uma crítica ao prefeito Dr Tadeu que ligeiramente pessoas e mais pessoas concordaram e também se manifestaram demonstrando apoio ao internauta.
PUBLICAÇÃO DO INTERNAUTA

Moradores de Magalhães de Almeida entraram em contato com nossa redação e pediram que ajudassemos a mostrar a verdadeira realidade do município, segundo os moradores o município carece praticamente de tudo melhoria na saúde, educação, saniaamento básicos  salários de servidores  atrasados e outras necessidades básicas.

Segundo os moradores a cidade possui apenas um blogueiro que trabalha para a atual gestão do município e mostra somente a auto promoção da imagem do gestor e esquece de mostrar e dar a voz a população do município cobrar seus direitos básicos.



SB EM FOCO VOCÊ É A NOTÍCIA 👨‍💻📸

Postar um comentário

0 Comentários