Advertisement

Main Ad

Triste realidade da saúde pública de São Bernardo tem grande repercussão após desabafo de moradora nas redes sociais



Com um prefeito e dois governos, um através  da midia; e outro na vida real, São Bernardo vive  uma experiência política incomum.

O primeiro  governo acontece nos programas de  rádio aos sabados e blogs da prefeitura. Nesses programas e blogs São Bernardo está  linda de se vê. Ruas Calçadas, Salários de servidores Pagos, e empregos para o povo de São Bernardo.

Mas é o governo da vida real,  que agoniza, e faz aflito o povo Bernardense.  Com  salários  atrasados e destinando  empregos  a pessoas de outros municipios, como Magalhães e Santa Quitéria,  o povo Bernardense fora do projeto do governo do prefeito João Igor, o hospital esta praticamente na uti.

O governo da vida real está muito atrás do governo que acontece através das propagandas do prefeito João Igor,  que se intitula novo tempo, mas na prática revela- se arcaico, e não atende aos  anseios do povo Bernardense.

A pergunta é.  Até quando este governo vai tentar máquiar  sua gestão cheia de deslizes e distante de atender às necessidades mais básicas do povo Bernardense?

Veja o desabafo dessa mulher bernardense nas redes sociais, transcrito abaixo:


Para o prefeito e seus secretários a saúde está as mil maravilhas o hospital dispõe de várias ambulâncias e remédios, só que a verdadeira realidade é outra o hospital municípal vive um verdadeiro descaso em meio a inúmeras reclamações e críticas da população bernardense que não encontra sequer um comprimido para presão no hospital. Em uma das postagens do prefeito mostra uma pratileira cheia de remédios, moradores comentam por toda cidade  que quando vão a procura de remédios  nunca encontram sequer uma Dipirona.

O desabafo da moradora comoveu as redes sociais e toda população que ja se encontra cansada e desgastada de cobrar melhorias  e quer mudança em 2020, São Bernardo nessecita de um gestor que tenha realmente compromisso com o povo e que não olhe para a população como bichinhos de estimação.




SB EM FOCO VOCÊ É A NOTÍCIA 👨‍💻📸

Postar um comentário

0 Comentários