Advertisement

Main Ad

Amara Almeida é empossada presidente do Solidariedade em São Bernardo


Ana Bastos, Simplicio Araújo, Amara Almeida 

Com o intuito de desenvolver políticas sociais sérias e projetos voltados às mulheres de São Bernardo (MA), o presidente estadual do Solidariedade, Simplício Araújo, deu posse à nova presidente do diretório bernardense, Amara Almeida, hoje, 4, na sede do partido em São Luís (MA). Como primeira medida será a criação de um núcleo de mulheres para que possam trabalhar a nível  Municipial e Estadual os Espaços de Poder, através  de debates na sede e nos povoados.


Estiveram presentes na cerimônia a atual vice prefeita de Santa Quitéria (MA) e represenrante do Fórum Estadual de Organismos de Mulheres de Partidos Políticos, Ana Bastos, e o ex-prefeito de São Bernardo, Coraninho Almeida, que é esposo de Amara.

Amara Almeida, simplicio Araújo, Coraninho

Principal aposta do Partido, que visa a renovação política no Estado, Amara reafirmou seu compromisso com as pautas femininas e da juventude.

"A partir de agora vamos desenvolver um projeto político direcionado para as mulheres, visando trazer luz às questões intrínsecas a esta população. Queremos desenvolver políticas sociais para atender também as demandas da juventude bernardense, O papel da mulher  hoje mudou é preciso ensiná-las a defender e brigar por seu espaço".

A vice-prefeita de Santa Quitéria, Ana Bastos, ratificou sua total confiança em Amara para o desenvolvimento político da região.

"Enquanto represenrante do Fórum Estadual de Organismos de Mulheres de Partidos Políticos estive acompanhando a grande liderança política de Amara junto à população de São Bernardo. Nosso intuito é continuar fomentando a participação da mulher nos espaços de poder e decisão".



PORTAL SB EM FOCO 👨‍💻📷

Postar um comentário

1 Comentários