Advertisement

Main Ad

Atleta Araiosense Mirim é campeão mundial de jiu-jitusu



Mais uma vez um atleta do Projeto Lutando pelo Futuro e pela Juventude de Araioses Maranhão, ganha destaque nas competições de Jiu Jitsu pelo Nordeste.

Desta vez o atleta Francisco Gabriel “GIGANTE” participou do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu que ocorreu nesse sábado em Fortaleza-CE.

Com mais de 1.500 atletas inscritos em diversas categorias, o atleta araiosense conquistou a medalha de 1° Lugar da sua Categoria.

Vale destacar que o mesmo viajou apenas com sua mãe Aninha, que se esforçou bastante para que acontecesse esse título.

Aproveita-se para destacar a importância desse projeto social que tem o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Araioses e da Prefeitura da Araioses.

No comando do projeto tem o Professor Faixa Preta Rodrigo Amorim, que se diz orgulhoso e muito feliz com os resultados que seus alunos vem conquistando ao longo desse primeiro ano de existência do Projeto.

Lutando Pelo Futuro conta com o total de 40 alunos de diversas idades e todos vem participando e ganhando experiências em várias competições, colocando em prática o que aprendem nas aulas semanais que acontecem no CRAS em Araioses-Ma.




Fonte: Djair Prado

Postar um comentário

0 Comentários