Advertisement

Main Ad

ATRAPBIC entregará 50 casas para os moradores de Bicuiba zona rural de São Bernardo MA




A (ATRAPBIC) Associação dos trabalhadores rurais e amigos do povoado Bicuiba reuniu no ultimo domingo 29/09/2019 na igreja de Santo Antônio os moradores  para noticiar que a localidade por meio da associação foi agraciada com cinquenta casas populares que serão entregues em breve aos cidadãos que ainda não possuem casa própria na localidade.


Segundo o Presidente da ATRAPBIC Paulo o projeto vem trazer um pouco mais de dignidade de moradia para pessoas da comunidade que por não posuem condições financeiras suficientes para construir uma casa, essas pessoas receberão a casa construida pelo governo federal e poderá morar na residência só não poderá vende-la caso o ocupante queira sair da casa deverá doar a outra pessoa em condições semelhantes.


Um número significativo de Bicuibenses compareceram à reunião e ficaram muito satisfeitos com a grande noticia, "as 50 casas beneficiará muitas pessoas que a tempos esperavam essa oportunidade ". Disse um dos moradores presentes na reunião.


 Estiveram presentes alem do presidente da ATRAPBIC o presidente do sindicato dos arrumadores de São Bernardo José Brandão, o presidente do sindicato dos donos de terras Raimundo Vespasiano, o empresário e membro do Conselho fiscal da (ATRAPBIC) Zequinha do protetor.


FOTOS GERAIS:











BLOG DO ILDER COSTA 👨‍💻📷

Postar um comentário

0 Comentários