Advertisement

Main Ad

AVÔ QUE ABUSAVA DA NETA DE 7 ANOS FOI PRESO E COLOCOU A CULPA NO DEMÔNIO



Alderi de Araújo Ferreira, de 54 anos, foi preso na manhã de terça-feira 17/09, no município de Parauapebas, sob acusação de estupro de vulnerável, sendo a vítima sua própria neta de sete anos.

“Era um momento de fraqueza, a culpa é do demônio”, disse o homem flagrado pelo próprio filho praticando sexo oral na criança.

De acordo com a delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), Ana Carolina, a avó da menina contou que na noite do flagrante, havia ido tomar banho e deixou Alderi tomando conta da criança.

Minutos depois, o filho flagrou o pai praticando o ato sexual na neta. “Ela lacrimejava nos olhos e balançava a perninha pedindo para ele parar”, contou o filho.

Ao ser flagrado, Alderi fugiu. A avó, preocupada com a situação, perguntou a criança se havia acontecido aquela situação antes e ela revelou que toda vez que a avó dormia, o “tarado” ia até ela, se ajoelhava, e fazia a mesma coisa. Isso teria ocorrido por diversas vezes.

Segundo a delegada, ao ser preso, Alderi Ferreira afirmou que foi culpa do demônio. “Mas não existe isso, o que existe é a maldade.

Também nos confidenciou que eles chegaram a procurar um pastor e que o evangélico havia dado uma penitência para perdão e aconselhou-os a não procurar a polícia.

Nessas situações ninguém tem que procurar pastor e sim autoridades, Conselho Tutelar e polícia”, finalizou a delegada Ana Carolina. Alderi está preso à disposição da justiça.

De acordo com o Código Penal, o crime de estupro de vulnerável constitui-se da conduta de “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos”. A pena é de reclusão, de oito a 15 anos.




* com informações de Petrus news Via- Henrique Alves

Postar um comentário

0 Comentários