Advertisement

Main Ad

Bandidos torturam idoso até ele entregar dinheiro da aposentadoria em Carolina/MA


Na tarde desta sexta-feira, 13 de setembro, a Polícia Militar, com apoio da Policia Civil Carolina prenderam em flagrante o elemento identificado por Lucas Saraiva da Conceição, 20 anos. O citado indivíduo, na companhia de outro já identificado, se deslocaram até a localidade limoeiro, em uma propriedade que morava somente um idoso de 70 anos de idade.

Assim que os meliantes chegaram no referido imóvel, anunciaram o roubo e iniciaram uma sessão de tortura contra o idoso, exigindo que ele falasse o local onde havia guardado o dinheiro e os bens. Durante uma hora, a vítima foi enforcada com fios, afogada em água e agredida com seringas de vacinar gado. No decorrer daquela hora a vítima foi mantida amarrada e sob a mira de uma espingarda.


A vítima ainda teve o corpo embebedado por óleo diesel e foi ameaçada de ser queimada viva. Ao final, os meliantes empreenderam fuga, subtraindo o benefício do idoso e alguns bens pessoais. Assim que tomaram conhecimento do fato, PM e PC passaram a deligenciar incessantemente a fim de solucionar o caso e prender os envolvidos, vindo a lograr êxito na tarde de hoje, após 12 horas de diligências.

O autor responderá pelos crimes de roubo MAJORADO pelo emprego de arma, pelo concurso de agentes, bem como pelo cárcere da vítima, além de tortura qualificada pela vítima ser idosa.
O idoso de 70 anos foi enforcada com fios, afogada em água, agredido com seringas de vacinar gado e mantido amarrada sob a mira de uma espingarda.




Fonte: GRUPO MATÉRIAS POLICIAIS🇧🇷

Postar um comentário

0 Comentários